terça-feira, 24 de março de 2009

I Open Queima das Fitas de Coimbra.

A Secção de Badminton da Associação Académica de Coimbra vai levar a efeito nos dia 16 e 17 de Maio, o "I Open Queima das Fitas", a disputar no Pavilhão 3 do Estádio Universitário, com início às 9.00 h, em ambos os dias.
A competição será disputada por atletas a partir dos Sub-15 até aos veteranos, mas sem a distribuição por escalões etários, sendo apenas permitida a inscrição em duas das provas.

O sistema competitivo a utilizar será a eliminação à 1ª derrota, obedecendo à regra dos “Cabeças de Série.

As inscrições encerram no dia 24 de Abril, sendo acompanhadas por uma “Taxa de Inscrição”, no valor de €30.00, por atleta (pagamento por transferência bancária – Nib: 0010000018858540) e enviadas para o e-mail – b_aac@yahoo.com.


Os atletas participantes terão direito, a volantes, duas refeições (jantar de sábado e almoço de domingo), bem como a estadia.

Os atletas que não necessitarem de estadia, as inscrições serão de €12.50.

Aos dois primeiros classificados em cada prova, a organização atribuirá prémios e também um “prize-money”.

Este "I Open Queimas das Fitas", nos moldes em que irá ser efectuado e muito pouco usual em Portugal, provocará um confronto de jogadores experientes com jovens promessas, bem positivo e onde a atitude desportiva e competitiva deverá ser um factor bem importante, para uma excelente jornada de badminton, bem merecedora para a dinâmica e briosa Secção de Badminton da AAC, que à mais de 40 anos tem desenvolvido a modalidade.


Enviada por: Fernando Gouveia

Nenhum comentário: