sexta-feira, 6 de março de 2009

PREL red - EMPLASTRO Térmico

PREL red, - emplastro térmico de hidrogel com capsaicina e salicilato, é um produto de nova geração, possuindo o inovador sistema de gidrogel "Hidronique", que actua como portador de calor. A sua fórmula de hidrolite facilita a aplicação do emplastro, melhora a sua adesão à pele e, contrariamente aos emplastros tradicionais, não seca a pele, assegurando a sua contínua respiração e hidratação.

O seu efeito térmico é alcançado cerca de 15 minutos após a sua aplicação. Imediatamente à sua aplicação pode ocorrer uma sensação de frio, refrescante, que está associada à base de hidrogel do emplastro.

Este produto é recomendado a adultos e crianças com idades superiores a 6 anos, nomeadamente para alívio das dores lombares e dorsais, dores cervicais, músculos e articulações. Também pode ser utilizado em crianças com idades inferiores a seis anos, mas com prescrição médica.

O PREL red - destina-se exclusivamente para uso externo! Só pode ser utilizado durante a gravidez e o aleitamento com prescrição médica.
Não deve ser aplicado em feridas abertas ou pele sensível,
Se ocorrer vermelhão, na zona de aplicação, consultar um médico com urgência.

Produto já à venda na sua Farmácia.

Por Abcdesporto/C.Fernandes

Nenhum comentário: