sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Taça da A.F.B./Sorteio 2ª Eliminatória


Com base no comunicado nº 17 da Associação de Futebol de Bragança, informam-se todos os clubes filiados, comunicação social e demais interessados, que o Sorteio para a 2ª Eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Bragança, realizar-se-á no próximo dia 28 de Fevereiro pelas 21 horas no Auditório desta Associação.
As Equipas Apuradas são:
Futebol Clube de Mãe d´Água;
Águia Futebol Clube de Vimioso
Futebol Clube Mogadourense, A.D.
e Futebol Clube de Vinhais.
Informa-se ainda que os jogos da 1ª mão realizam-se no próximo dia 16 de Março e os da 2ª mão, no dia 27 de Abril.
O Jogo da Final está agendado para o dia 18 de Maio de 2008.

In: comunicado Oficial nº 17 da A.F.B.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães?

Anônimo disse...

Estes só pensam no Futsal, as restantes modalidades / escalões são paisagem ou pura fachada.
Vamos acordar para a realidade.

Anônimo disse...

Tudo vai da vossa vontade.
O desporto é aquilo que vós credes que seja, nada mais!

Abcdesporto disse...

Amigo anónimo de 24 de Fevereiro de 2008 0:24=

A Equipa do Futebol C.C.A. não está porque foi eliminada, alguém tem de ficar parar traz. Nem todas as equipas podem chegar à final, só as melhores, como é óbvio.
Esperamos que a actual Direcção do Digníssimo Futebol C.C.A. repense nos resultados desta época desportiva e que de futuro possa organizar-se de outra forma, deixando de lado as quezílias pessoais e pense seriamente no Desporto de Formação. Só assim teremos uma Formação Desportiva Coesa, com celsitude suficiente para trazer todos os seus escalões no topo da tabela classificativa. É só olharmos para uns anos a trazem! Quem "Dava Cartas" no Andebol"? CARRAZEDA. Quem "Dava Cartas" no Atletismo? CARRAZEDA. Quem "Dava Cartas" no Ténis de Mesa? CARRAZEDA. Quem "Dava Cartas" no Futebol de 11? CARRAZEDA, e porque não agora? Basicamente havia PROJECTOS A LONGO PRAZO COM: Trabalho, Rigor e Dedicação.
Por um Desporto Saudável

Anônimo disse...

Sem ter dado por ele entrei no seu blogue. Gostei e atrevi-me a fazer este comentário dado que trabalhei com jovens atletas.
Concordo com o seu comentário amigo Carlos, porém não se esqueça que também a formação dos formadores/responsáveis pelas equipas devem ser examinada.
Um professor de matemática dificilmente poderá dar formação na área do desporto e vise versa. “Cada Macaco em seu Ramos”.
Espero ser um frequentador deste espaço.
Aguardo com expectativa a colocação do meu ponto de vista, já que o seu blogue é moderado.

Quintas