terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Domingo Fatídico para mais um Atleta.



“Jovem morreu a jogar à bola”, adianta o Jornal de Noticias, (J.N.) na sua última página, na edição da passada Segunda-feira.
Uma paragem cardio-respiratória poderá ter sido o motivo da morte trágica do Jovem de 28 anos de idade - Vítor Manuel Rosa, atleta que participava num jogo de futebol entre as equipas: Associação Recreativa e Cultural de Cossourado e o S. Martinho, (Domingo dia 17 de Fevereiro), encontro a contar para o Campeonato de Futebol Popular de Barcelos.
Segundo o mesmo J.N., “o jovem que vestia camisola nº 15 ainda ficou vergado com a cabeça junto dos joelhos, antes de se estatelar no chão, vindo a sucumbir minutos depois, sem que se tivesse verificado qualquer tipo de queda ou traumatismo”.
A mesma fonte adianta ainda que; “uma equipa do Centro de Orientação de Doentes Urgentes - CODU, deslocou-se ao local, ainda tentou prestar o socorro de reanimação, numa acção articulada com os Bombeiros de Barcelos”, mas tudo em vão, pois o jovem foi dado “como cadáver pelo delegado de saúde de Barcelos em pleno recinto de jogos de Cossourado”.
“Era um jovem saudável que desde cedo tivera a paixão pela prática do futebol”, segundo depoimentos obtidos pela G.N.R. local. Familiares e amigos, não conseguem dar uma explicação para o trágico acontecimento.
O Desporto Está de Luto. As nossas Sentidas Condolências aos familiares da vitima.

Como nota de registo exibimos a morda do CODU - Norte
Rua Dr. Alfredo Magalhães, 62 -5º andar
4000-063 Porto
Telefone 222 065 000 Fax: 222 065 010 Email: inem.norte@inem.pt

Nenhum comentário: