sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Obrigado pela Vossa Amabilidade...

O "Abcdesporto" agradece publicamente a Vª Exª, leia-se: Grupo de Veteranos e Direcção do Vila Flor Sport Clube o convite que lhe foi endereçado para estar presente na recepção aos Veteranos do Futebol Clube de Porto ( F.C.P.), no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 15 horas, com a seguinte programação:

15:00h- Recepção e "porto de honra" na sede do Vila Flor Sport Clube,

16:30h - Encontro de Futebol – Veteranos de Vila Flor S.C. Vs Veteranos do F.C.P.,

19:30h - Jantar convívio no Restaurante "Pala do Conde".

Mais uma vez o "Abcdesporto" agradece a vossa amabilidade.


Por: Abcdesporto/C.Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

muda-te também para vila flor não fazes cá falta!!!

Abcdesporto disse...

Caro Anónimo de 12 de Dezembro:
Deve estar com alguma dor de cotovelo, a não ser que seja outro tipo de dor, mas adiante. Posso-lhe dizer sinceramente que no que diz respeito a este comentário, tenho quase a certeza que conheço o seu autor, mas como não é SER suficientemente para dar a cara, apresenta-se como anónimo, isto já estou farto de dizer, é próprios dos cobardes e de "Esqueletos Ambulantes".
Eu, NASCI em Carrazeda. É cá que faço a minha vida e é cá, se Deus quiser, que quero morrer.
Vivo para a minha terra, tenho provas disso, ao contrário do seu esqueleto que veio vagueando com o vento, numa noite de tempestade e acampou por esta zona. Aqui Carrazeda demonstra bem a simpática e acolhedora Vila que é. Pois qualquer vagabunda, como o seu esqueleto, ela, leia-se: Vila de Carrazeda, abriga sem contra partidas.
Termino dizendo-lhe: Amigo! Quem não quer que o Lobo o coma, não se veste de pele de ovelha. Entendeu?
Um Bom Natal para si e Digníssima Instituição.

"Abcdesporto"