sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Futsal do Sport Clube de Vila Flor em Destaque...

A Escola de Formação Desportiva do S.C. Vila Flor dá os seus frutos.
Mais uma vez o S.C. de Vila Flor tem boas informações desportivas.

Carlos Carvalho e Mário Cruz são dois atletas que foram escolhidos, num lote de 17 convocados, para 12 lugares disponíveis, com vista a representarem a Associação de Futebol de Bragança no Torneio Inter-Associações de Futsal, no escalão de Sub-20.

O primeiro treino realizou-se na passada Quarta-feira em Macedo de Cavaleiros, onde se juntaram mais dois atletas: Diogo Fernandes, actualmente no G.D. de Macedense, Luís Silva, esta época a vestir a camisola do Roios, ambos ex-atletas do S.C.V.F.

Podemos dizer que a escola de formação desportiva do S.C.V.F. consegue introduzir na selecção quatro jogadores na selecção de futsal, instruendos da sua escola de formação desportiva.

Parabéns ao Clube. Parabéns aos atletas.

Para aqueles que não foram convocados, deixo-vos uma palavra de carinho, com o intuito de trabalharem um pouco mais, para que o futuro vos sorria, tal qual sorriu aos vossos companheiros.

Trabalho, Rigor e Dedicação são três máximas que um atleta não deve descurar.

Por: Abcdesporto/C.Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta fazer referência ao facto de os actuais clubes também contribuirem para a formação dos jogadores. Com certeza, Macedense e Roios muito contribuiram para a chamada à selecção dos seus respectivos jogadores...

Abcdesporto disse...

Estimado Anónimo de 5 de Dezembro pelas 17:56:

Relativamente ao artigo postado, é certo que também os actuais clubes onde os atletas neste momento estão a trabalhar, também estes, (leia-se Macedense e Roios), contribuíram para a formação desportiva e cívica destes jovens jogadores, o que levou a que fossem escolhidos, num lote de 17 atletas. No entanto, não deixa de ser uma realidade que a formação começa desde muito, mais muito jovem, e aqui, o S.C. Vila Flor teve um papel primordial nesta formação. Já diz o velho ditado: "de pequeno se torce o pepino".
Termino com a seguinte frase:

Mérito ao S.C. Vila Flor, Mérito ao Mecedense e Rios, Mérito aos seus técnicos e mérito principalmente aos atletas escolhidos, que na hora certa souberam agarrar a sua oportunidade.

Um abraço e Votos de um Santo Natal, com uma prática desportiva salutar.

Abcdesporto/C.Fernandes