domingo, 7 de dezembro de 2008

Comunicado Oficial nº 4 da A.F.Bragança

A Associação de Futebol de Bragança dá a conhecer através do seu Comunicado Oficial nº 4 de 2008/09, que o Sorteio referente aos Campeonatos Distritais de "Escolas e Infantis" estão marcados para o próximo dia 11 de Dezembro, pelas 21h.00, na Sede da respectiva Associação.

A data de início dos Campeonatos dos escalões em causa está agendada para o próximo dia 4 de Janeiro de 2009.

Estão inscritos no Campeonato Distrital Juniores "D" – Infantis, 14 equipas, entre estas encontram-se o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães e como não poderia deixar de ser a escola de formação do Vila Flor Sport Clube.

No Campeonato Distrital de Juniores "E" – Escolas, fazem parte do elenco 17 equipas, onde também o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães e o Vila Flor Sport Clube marcam o seu cunho.

A Associação de Futebol de Bragança informa ainda que os clubes participante serão agrupados em quatro séries, (Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães e Vila Flor Sport Clube fazem parte da série "C"), bem como, as inscrições para estas provas "devem ser efectuadas impreterivelmente até ao dia 31" do mês em curso.

Por: Abcdesporto/Carlos.Fernandes

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez que acedi a este espaço fiquei maravilhada com a sua apresentação. Noticias bem elaboradas com uma informação bem organizada.
Gostaria de lhe pedir caso possa apresentar neste espaço, mais informação sobre jogos educativos nomeadamente para crianças dos 7 aos 10 anos.
Joana

Anônimo disse...

Olha!
Já viste, Carlos, a excelente ideia da Joana?
Acho que é algo que podes mesmo tentar desenvolver no teu blog.

Abcdesporto disse...

Estimada Amiga Joana:

Antes de mais deixe que lhe agradeça a forma como a amiga vê este espaço. Obrigado pelo seu comentário.

Inicialmente o "Abcdesporto" foi criado em jeito de brincadeira, mas neste momento tornou-se num espaço, (modéstia à parte), reconhecido e lido por várias entidades e pessoas ligadas ao fenómeno do desporto.

Como já se apercebeu estamos a mudar um pouco a nossa filosofia de informação desportiva. Estamos a dar prioridade a informação Local e Regional no campo da formação.

Sobre resultados e classificações de Futebol, estes podem ser lidos no "ZEROZERO" ou no "FUTSAL.COM", até porque o clube cá da terra não vê com "bons olhos" este espaço, por ser um espaço de critica construtiva.

Por esta e por outras razões optamos pela informação desportiva no campo da Formação, da Animação, da Saúde e do Lazer.

Esteja descansada e vá visitando o "Abcdesporto" que é devidamente actualizado com alguma informação sobre jogos recreativos para vários escalões etários, mais durante o fim-de-semana.

Obrigado pela sua sugestão e votos de um Santo Natal.

Abcdesporto/C.Fernandes