quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Abcdesporto Deseja Um Bom Ano 2009...

Um ano passado, e o nosso espaço - "Abcdesporto", consegui reunir nada mais, nada menos, que 14.643 visitas. È bom prenúncio. Com estes valores acima da média, concluímos que a verdade é só uma. Era necessário criar um espaço Informo-Desportivo, longe da má-língua e da crítica destrutiva.
Houve…, ou mesmo, ainda há, pessoas que muito criticam pela negativa este espaço. Respeitamos as suas ideias, sem mágoa, sem rancor e sem ressentimentos, continuaremos a levar a todos sem excepção a informação desportiva, vista por nós, com olhos críticos construtivos, para que possamos num futuro muito próximo ter uma Politica Desportiva adaptada ao século XXI.
Conseguimos pôr dezenas de pessoas, diria mesmo, centenas delas a caminhar, a praticar actividade física. Os mais idosos a ter gosto pelas caminhadas nocturnas e os mais jovens a ter menos tempo para estarem sentados à frente de um computador.
Façamos votos que o ano 2009, seja um ano de muitas ideias, de muita actividade física, de muito desporto e fundamentalmente que traga "mentes sãs em corpos sãos".
O desporto é composto por múltiplas actividades que são não só salutares para jovens e menos jovens, como também actividades cada vez mais competitivas e profissionalizadas que, como tal, carecem cada vez mais de organização, dedicação, infra-estruturas qualificadas, e importantes apoios económicos, políticos e até psicológicos.
Felicito sinceramente os desportistas, técnicos, profissionais de desporto e assim de tudo, as pessoas envolvidas no grande fenómeno que é o desporto, fazendo votos de maiores êxitos para os seus trabalhos e para o futuro da modalidade que praticam e que defendem.
A todos os bloguistas, gestores, administradores de Informação-Net desejamos um ano 2009 com muita Paz e Prosperidade.
Feliz Ano 2009, para todos.

Por: Abcdesporto/C.Fernandes

Nenhum comentário: