sábado, 17 de janeiro de 2009

F.C.C.A. Volta a não Pontuar.

Na 13ª Jornada de Futsal a contar para o Campeonado Nacional da 3ª Divisão, o Carrazeda de Ansiães volta a não pontuar, pois perde em casa do Académica de Leça por 7 /5.
Neste momento O F.C.C.A. encontra-se em 10 lugar a par do Chaves Futsal.
Na próxima jornada, (24/01/09), desloca-se a casa do Sangemil e esperamos sinceramente que a vitória lhe sorria, caso contrário o F.C.C.A. poderá ser reportado para o 12º lugar da tabela classificativa. Mas para isto tudo acontecer também é necessário que o Chaves Futsal vença o C.A. Araucária.
Podemos dizer que poderá ser fácil o nosso prognóstico acontecer, uma vez que é, o 11º contra o último classificado, respectivamente, que ainda não pontuou.
Vamos "torcer" para que o resultado seja positivo ao F.C.C.A. para bem do Desporto Local e do objectivo principal da Direcção.

Por: Abcdesporto/C.Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

boas. "torcer"!! desse apoio os jogadores nao devem precisar pois ate agora é so botar a baixo a gente da terra que muito faz às condiçoes e aos tais subsidios que certas pessoas tanto falam. se fosse no tempo delas aí assim valia a pena. vê-se pelo que fizeram no campo de onze nesse tempo todo, aí sim com SUBSIDIOS. querem agora milagres e que os pais dos miudos os deixassem ir para lá sem as minimas condiçoes.
"Vamos "torcer" para que o resultado seja positivo ao F.C.C.A. para bem do Desporto Local e do objectivo principal da Direcção."
Afinal em que ficamos? critica o desporto de pavilhao e a direcçao que nao vê mais nada a nao ser futsal e depois deseja que tenham resultados possitivos para bem do desporto local. Decida-se.

Abcdesporto disse...

Senhor anónimo:
Antes de mais, deixe que lhe diga que deveria ter um pouco mais de atenção na forma como escreve. Existem alguns erros ortográficos, mas eu entendo, é uma forma de despistar a sua verdadeira entidade, ou mesmo, digo eu, aquilo que na verdade representa ser – anónimo/sem rosto.
Não vou gastar muito tempo em redigir uma defesa para os seus ataques pessoais, mas sim, simplesmente reafirmar que: "Não só de pão vive o Homem", leia-se: "Nem só de Futsal vive esta Terra".
Se é filho desta terra, nascido e criado deve conhecer muito bem o meu trabalho aqui desenvolvido no âmbito do desporto! Não se lembra do trabalho que foi feito no antigo GDESCA (Atletismo, Andebol e Futsal)? Talvez memória fraca ou ainda não tivesse nascido! E as "Férias Desportivas de 2005"? Também não se lembra? Mau! Já não é uma questão de idade, mais sim falta de memória ou alguma"ruindade", e a troco de quê?
Já fui acusado do que fiz e não fiz, no entanto os verdadeiros "chupistas" do desporto continuam ao seu redor, Esses não são acusados nem vaiados, de momento. Um dia, quando se "chatearem as comadres descobrir-se-ão os podres"…
Termino assinando o meu comentário, não sou anónimo, nem medroso como a sua pessoa.
Abcdesporto