segunda-feira, 3 de março de 2008


Tenho vindo a constatar que os comentários que chegam à minha "Caixa do Correio" regra geral, são anónimos. Não tenhais medo de dar a cara, a coisa mais bela do mundo é viver de "Cara Descoberta".
O "abcdesporto" serve para conhecer novas gentes com mentalidade diferente e fazer uma critica construtiva aos artigos postados, bem como informar desportivamente os seus utilizadores.
Este Blog foi moderado pela razão de existirem certas e determinadas pessoas possuidoras de uma "veia" crítico-destrutiva, com o objectivo de aniquilar todos os que não forem do seu pensamento. Cismavam eles em arrasar a minha pessoa e não fazer o devido comentário ao artigo postado. Para terminar com os ataques pessoais – "Mal Dizer", "Escaramuça Linguística", levou-me a moderar o Blog - " abcdesporto". Mais uma vez informo, que não tenho receio das críticas, mas só as aceito e coloco quando as mesmas forem construtivas e estejam em consonância com o respectivo artigo postado.
Não tenho medo das possíveis represálias, pois a vida nem sempre nos dá aquilo que merecemos. Estou no desporto,… por gosto, coordeno este espaço… com prazer, e acima de tudo, reocupo-me em ser um Bom Pai, Bom Chefe de Família e um Bom Profissional. Também não deixa de ser menos verdade que tenho os meus defeitos, como todos nós. "Quem não os tem que atire a primeira pedra". Mas penso, ou melhor, não tenho dúvidas, que postos numa balança as virtudes superaram de longe os meus defeitos. "Cristo que foi Deus, também não Agradou a Todos".Votos de Uma Santa Páscoa a todos os Bloguistas e para aqueles que vêem no desporto a sua forma de estar na vida - Boas Práticas Desportivas.

Carlos Fernandes / Aluno do Curso de Desporto na ESEB

Nenhum comentário: