segunda-feira, 3 de março de 2008

BTT - Maravilha... das Maravilhas.



Olá abcdesporto,

Desta feita vimos promover o SRP80, Maratona de BTT.
Já lhe demos a conhecer o desafio para próximo nível de eventos de endurance em BTT em Portugal, a Ultramaratona SRP160, Serpa 160, a primeira ultramaratona Portuguesa de BTT, porém nem todos têm tempo e disponibilidade para atingir uma preparação física que permita fazer tal distância sem uma grande dose de esforço e sofrimento, por isso, a decorrer simultâneamente temos o SRP80, maratona de BTT.
O SRP80 tem dois terços do seu percurso que são coincidentes, com o percurso dos 160Km, isto significa que poderá tirar desfrutar de grande parte dos trilhos e paisagens mais espectaculares do evento da zona sem ter de fazer um esforço físico muito exigente.
O percurso do SRP80 é constituido por cerca de 80Km com um desnível acumulado de 1450m (aproximadamente). Não sendo nenhum "passeio no parque" (dificuldade física nível 3 em 5) é uma alternativa bem mais acessível que o SRP160, para vir descobrir os encantos do Rio Guadiana, da Planície Dourada, e da Serra de Serpa.
As inscrições são limitadas e acabam já no próximo dia 30 de Março, sendo que a partir do dia 14 de Março, sofrem um agravamento de 5€ que reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Serpa e do Agrupamento 377 Serpa do Corpo Nacional de Escutas.
Veja os videos de promoção que fizemos e colocámos no nosso website, delicie-se com as imagens dos percursos que disponibilizámos na Galeria Fotográfica ou veja ainda o "famoso" singletrack do Guadiana, que construimos de propósito para este evento.
Deixe-se seduzir pela natureza no estado mais puro, neste Alentejo Profundo, que é a margem esquerda do Guadiana, venha descobrir a envolvência singular da Serra, do Rio e da Planície.
Mantenha-se atento ao nosso website, pois a informação disponível é actualizada regularmente, e preparámos algumas surpresas para os mais atentos.
Votos de boas pedaladas!
www.srp160.com
visite http://www.srp160.com/newsletter/

Recebida por E-mail

Um comentário:

Abcdesporto disse...

Amigos de Serpa e irmãos Escuteiros:
Tive todo o prazer em divulgar o vosso evento neste meu espaço. Não se esqueçam de mandar notícias e fotografias para postar neste Blog.
Um abraço amigo
Carlos Fernandes