segunda-feira, 31 de março de 2008

I Maratona BTT - Viana do Castelo

Termina no dia 25 de Abril, o prazo para as inscrições na I Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável
I Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável - 31 Maio 2008
Inscrições no site www.ordeptur.com até 31 de Março.
Rui Lavarinhas apadrinha a primeira edição da “Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável”, prova de ciclismo todo-o- terreno que vai percorrer trilhos, caminhos e estradas do concelho minhoto no dia 31 de Maio.
A I Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável é uma prova de resistência com duas vertentes:
- Meia Maratona de 40 km com dificuldade física e técnica intermédia
- Maratona de 80 km com maior grau de exigência.
Com a inscrição todos os participantes recebem uma Jersey de Ciclismo, uma T-shirt Berg, um kit Liberty Seguros, têm assegurado o almoço e os banhos e habilitam-se ao sorteio de uma viagem.
Para os vencedores estão ainda reservados Capacetes Selins, Pneus, e Lubrificantes e Loiça Regional de Viana.
Com partida e chegada à Praça da Liberdade a I Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável vai contagiar a cidade de animação.
Durante a manhã o Jardim da Marina (zona da meta) recebe a iniciativa Viana Saudável, da responsabilidade da Câmara Municipal, e muita animação desportiva. A música e a cerimónia da entrega de prémios durante a tarde encerram um dia repleto de desporto e aventura.
O DVD Oficial da Maratona está a cargo da empresa de audiovisuais PGM – Projectos Globais de Media podendo os participantes reservar uma cópia no acto da inscrição.
A “I Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável” é uma organização da ORDEPTUR – Animação Turística, Lda e Grupo de BTT Rampinhas.

Nenhum comentário: