quarta-feira, 19 de março de 2008

BTT - Em Carrazeda


Venha Visitar Carrazeda usando a sua Bicicleta.
Não deixe de participar no IV Passeio de BTT em Carrazeda de Ansiães.
Organização: Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.
Venha contemplar as magníficas vertentes do Douro.
Não deixe de participar neste Evento Desportivo-Cultural.

Carlos Fernandes/ Aluno de Desporto

3 comentários:

Anônimo disse...

porque temos que pagar! quando uns vieram aí dar umas braçadas e ainda tiveram direito a tacho... se nao lhe pagaram por cima! falta saber...

Abcdesporto disse...

Caro Leitor:
Para estas perguntas eu não tenho respostas. A mim convidaram-me para cronometrar as provas e também não me pagaram, nem um certificado de participação ou colaboração tivemos direito, nem mesmo para o lanche fiquei.
Fiz o meu serviço e retirei-me para o meu cantinho.
Continuação de Bons Comentários

Abcdesporto disse...

Caro Carlos Fernandes, é com muita honra que acompanho as notícias desportivas da minha saudosa Carrazeda. Serve este e-mail para o incentivar a que continue a escrever o que por aí se passa, comentando com os olhos de quem vê de perto, há já vários anos, o desporto da região.

Como antigo atleta da região, nas várias modalidades que por aí iam surgindo, tenho curiosidade na forma como tem evoluído o desporto em Carrazeda. Hoje longe, com cada vez menos tempo para visitar a terra que me viu nascer, procuro regularmente o que por ai se escreve para manter algum contacto.

O futebol de Carrazeda tem-me desiludido bastante, a minha geração (1984) devia agora estar a dar às cores do Carrazeda grandes alegrias, mas dir-me-á o Carlos por onde andam os jovens da terra que agora têm 23/24 anos (?).

Recebida por Email/ Fábio Coelho