domingo, 1 de novembro de 2009

Novas Modalidades para Promoção da Saúde:

Todas as modalidades têm um papel fundamental, porque têm um sistema de treino diferente umas das outras, ajudando na promoção de vários tipos de estímulos. O que devemos tentar desenvolver é o balanço de todas elas para que não exista sempre o mesmo estímulo, o que faz com que o corpo esteja sempre "atento" aos novos estímulos e adaptações, levando o nosso corpo a adaptar-se a cada tipo de exercício.
Não podemos dizer que uma actividade promove mais do que a outra, pois seria errado da nossa parte; assim recomendamos alternar o quanto possível de modalidade e experimentar uma nova.

Desta forma passamos a apresenta quatro novas modalidade e podem trazer benefícios ao seu organismo:



BOBY PUMP – è uma aula que é ministrada em grupo que está direccionada para melhorar a tonificação, a definição e a resistência muscular, com o recurso a barras de pesos.
Simples e divertida, a sequência de exercícios para cada sessão permite, ainda, perder algum peso.


BODY ATTACK – É designado como Treino Cardiovascular, combinando exercícios aeróbios com força e estabilização. O sinal mais positivo desta modalidade vai para a perda de peso, contribuindo, igualmente, para a tonificação e a definição musculares bem como para o atenuar dos efeitos do Stress.

POWER JUMP – É uma modalidade realizada em grupo com um trampolim, apela à diversão, com música animada e movimentos simples. Melhora o condicionamento físico, auxilia o retorno venoso e corrige a postura corporal, para além de gastar uma quantidade significativa de calorias.

BODY STEP – Modalidade polivalente, contribui para a perda de peso, a tonificação e a definição musculares, a melhoria da postura e a promoção da força abdominal. Os movimentos são simples e de fácil execução.


Termino dizendo que todas as modalidades promovem uma melhoria no sistema imunitário, sobretudo as de cardiovascular e musculação, na dose certa, sem exageros e associadas a uma boa alimentação.




Nenhum comentário: