segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vem Pedalar!

JOGO LIMPO - Manifesto pela ética desportiva: Assine e divulgue o manifesto pela ética desportiva (subscrição online em: http://www.acm.pt/noticias.php?id=1026).

10º BTT DOWN HILL / ACRAP - PROSELO: O Campeonato Regional do Minho de BTT - Down Hill encerra no próximo dia 8 de Novembro com a disputa do 10º BTT Down Hill / ACRAP - Proselo (Arcos de Valdevez). A competição será realizada em conjunto com o Troféu DHX Vodafone.


8º PASSEIO DE CICLOTURISMO E RODA LIVRE DE MEDELO: A União Desportiva Amigos da Roda de Quinchães organiza no dia 15 de Novembro o 8º Passeio de Cicloturismo e roda livre de Medelo iniciativa que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. A actividade integra o Trófeu UDAR Quinchães 2009.


II PASSEIO DE BTT CAMINHO DO FORMIGUEIRO: Realiza-se no dia 28 de Novembro o “ II Passeio de BTT - Caminho do Formigueiro”, actividade de participação aberta a todos os interessados que ligará o Santuário de Nossa Senhora da Abadia (Amares) e o Santuário de São Bento da Porta Aberta (Terras de Bouro).


CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE COMISSÁRIO DE TRIAL BIKE: Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização de Comissário de Trial Bike a realizar no dia 14 de Novembro em Guimarães. A iniciativa decorrerá nas instalações da Pista de Atletismo Gémeos Castro (Guimarães).


GALA DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DESPORTIVA DA ACM: 21 de Novembro (sábado), 16h30, no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães).


Enviada por: ACM

Nenhum comentário: