segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Distrital de Futsal 2009/2010

Começamos por informar que alteramos o teor desta notícia em função da informação de um anónimo que nos comunicou o verdadeiro resultado do Jogo a contar para a 4º Jornada do Distrital de Futsal, ocorrido entre o G.D.C.Roios e o F.C.C.A, não ser 07/11, mais sim, um empate a 6 bolas.
Esta Informação foi devidamente confirmada por entidades competentes.
Desde já, as nossas sinceras e humildes desculpas pelo lapso sucedido, na noticia inicial.

Desta forma o F.C.C.A passa a somar duas vitorias, uma derrota e um empate, encontrando-se no 3º lugar com os mesmos pontos, (7), do 4º classificado, que é o GDC Roios. No entanto podemos acrescentar que o F.C.C.A é já a equipa com mais golos marcados (30). A equipa com menos golos sofridos é o F.C.Mirandela, com 6 golos.
Lembramos ainda que o F.C.C.A. aguarda o veredicto do jogo da 1ª Jornada, onde poderá eventualmente vir a arrecadar mais 3 pontos.

Resultados da 4ª Jornada:

SC Moncorvo -2, GD Poiares -8
UD Felgar -3, Torre D. Chama -4
GDC Roios -06, FCCA -06
FC Mirandela -4, Stº Cristo -2
Vila Flor -7, CA Carviçais -5

Para a 5ª Jornada aguarda-nos um grande jogo. Jogo esse que coloca frente-a-frente a equipa com o melhor ataque - F.C.C.A e o primeiro classificado - Vila Flor.

Caso o F.C.C.A vença este jogo, dá um salto de gigante na tabela classificativa, ficando a 2 pontos do líder do campeonato. Mas caso o cenário seja a derrota, a distância aumenta para 8 pontos de diferença do 1º classificado.

Um Jogo Grande, (esperamos que seja emotivo), a não perder no próximo dia 21 de Novembro em Carrazeda de Ansiães.

Calendário da 5ª Jornada - dia 21 de Novembro:

Stº Cristo / SC Moncorvo
GD Poiares / UD Felgar
Torre D. Chama / FC Mirandela
F.C.C.A / Vila Flor

Por: Abcdesporto/C.Fernandes

Nenhum comentário: