sábado, 15 de novembro de 2008

F.C.C.Ansiães vence Chaves por 7 bolas a 6

Futebol Clube de Carrazeda recebeu hoje, (15/11/2008) o "Chaves Futsal", jogo a contar para a 7ª Jornada de Futsal da 3ª Divisão Nacional, da serie A.

O Encontro realizou-se no Ginásio da Escola Básica 2 e 3/S de Carrazeda de Ansiães, com uma assistência bem composta, numericamente.

Os visitantes entraram melhor no jogo, e logo aos 3 minutos inauguram o marcador, mas o F.C.C. Ansiães não se fica atrás e responde à chamada com um magnífico golo.

A primeira parte termina com o empate as duas bolas, com Sérgio e Rui Tomé, amarelados.

No segundo tempo o F.C.C. Ansiães entra mais activo e com vontade de vencer o jogo, provando a verdadeira equipa que é, e os golos começam a emergir.

O momento marcante do jogo é a expulsão do capitão da equipa da casa, (Sérgio Ferraz), por volta dos 16m30s da segunda parte, por acumulação de cartões amarelos. Mesmo a jogar o resto do tempo com 3 unidades de campo, o F.C.C. Ansiães consegue marcar um golo de livre directo.

O Jogo termina com o resultado de 7 a 6 a favor da equipa da casa.

O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, soma agora 10 pontos, deixando o seu rival mais directo, "Chaves Futsal" com 6 pontos.

Melhor Jogador em campo Sérgio Ferraz e nota mais para o guardião Rui Tomé.

Equipa de Arbitragem, na escala de 1 a 5, nota 4, pelo facto de ser uma equipa segura nas decisões e sem qualquer influência no resultado.
Por: Abcdesporto/C.Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

O Carrazeda vence o jogo por muita sorte. Mais um ou dois minutos, poderia ver o "pássaro fugir-lhe da mão".
Podemos dizer que Carrazeda termina o jogo com o "Credo na Boca".
...