domingo, 9 de novembro de 2008

F.C.C.A. Perde 5-0

Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães perde por 5-0.
O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, (FCCA) deslocou-se a casa do "Piratas de Creixomil", no passado sábado dia 8 de Novembro, jogo a contar apara a 6ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Seniores, Serie A, onde foi batido por cinco bolas a zero.
O "F.C.C.A". mantém o sétimo lugar da tabela classificativa, estando a nove pontos do líder "Foz".

O "Chaves" que perdeu com o "Contacto", e o "Merelinense" que descansou, estão agora, ambos em oitavo lugar, a um ponto do F.C.C.A.
Melhor resultado alcançou o "Macedense" que bateu, em sua casa por três bolas a uma, o "A.A.Leça".

Seguem-se os resultados:
Sangemil 2 – Foz 4
Macedense 3 – AALeça 1
Araucária 2 – A.R.C.A. 5
Vianense 5 – Barranha SC 5
Piratas de Creixomil 5 – F.C.C.A. 0
Chaves Futsal Clube 5 – Contacto 8
Por: "Abcdesporto"

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque motivo será que já lá vão duas jornadas e não leio nada sobre os resultados do Nacional da 3ª Divisão de Futsal, a não ser no espaço do abc desporto?
Talvez, pelo facto dos resultados destas duas ultimas jornadas serem negativas, Não? Se assim for, nota-se uma falta de respeito e desportivismo por parte dos directores ou responsáveis dos blog`s, perante os leitores e simpatizantes desta modalidade, bem como da população cujo clube se encontra em competição.
O bom desportista é aquele que sabe encarar a vitória e a derrota como situações inerentes à própria competição. Casos não sejam vistos desta forma, estão puramente enganados e longe da realidade do fenómeno desportivo.
Devemos saber lidar com a derrota da mesma forma que lidamos com a vitória, pois independentemente dos resultados, o importante é a participação e o respeito que devemos ter perante os bloguistas e simpatizantes desta modalidade.
Continuação de bons resultados.

Anônimo disse...

Porque nao quer ou nao se interesa,nao falta é aí sítios de divulgação dos resultados alem deste.... Agora quanto aos resultados sejam eles positivos ou negativos,o que interessa é a participação e o praticar desporto...No entanto deixo-lhe uma pergunta,no ano passado tb estava tão interessado nos resultados do F.C.C.A em futsal??? Ou tb é daqueles q só aparece quando as coisas correm menos bem???? Mais um "iluminado" presumo....

Anônimo disse...

Ó senhor adepto k19, você deve ser um frustrado ou então tem a mania da perseguição....
Na semana passada "atirou-se " ao responsável do blogue abcdesporto, e agora "atira-se"ao anónimo pela falta de informação...Queria que todos andassem a correr para o pavilhão a presenciar até os treinos , só porue o FCCA anda na terceira divisão.
Percam ou ganhem aceite as pessoas com são, pois que eu saiba ninguém os atacou.
Perderam duas vezes seguidas, paciência , melhores dias virão homem ou será que é obrigado a mostrar resultados para lhe darem o subsídio camarário e você ter fundo de maneio para pagar aos atletas, ou também anda atrás de tacho...mais um....pobre câmara, onde irá parar mesmo com o meu amigo José Luís a presidente.