segunda-feira, 21 de setembro de 2009

AF Bragança Arranca com Futsal (2009/10)

O Departamento de Futsal que se encontrava sediado em Torre de Moncorvo viu o seu fim, passa a pertencer à Associação de Futebol de Bragança, sediado na capital do distrito.
Segundo informações recolhidas, concluímos que os gestores desta modalidade não são os mesmos, dai o atraso na preparação da respectiva competição.

O trabalho está a ser efectuado a contra-relógio, de tal forma que a competição sénior masculina irá começar uma ou duas semanas mais tarde, que era habitual (entre os 16 a 23 de Outubro).

A competição conta com as doze equipas do ano passado, com especial excepção dos Pioneiros de Bragança, que subiu à 3ª Divisão, em troca com o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, que desceu à Distrital.

Os fortes candidatos ao título para a época 2009/2010 são cinco:
- Vila Flor Sport Clube,
- Futsal Midandela ,
- Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães,
- Grupo Desportivo de Poiares,
- e Sporting de Moncorvo.

O "Abcdesporto" deseja a todas as equipas que se encontram envolvidas nesta competição uma boa época desportiva.
Por: Abcdesporto/C.Fernandes

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde obteve a informação de que o Futebol Clube Carrazeda de Ansiães é candidato à subida? Essa informação não corresponde à verdade! Apelo ao bom senso no que diz respeito a falsa informação.

Abcdesporto disse...

Caro Anónimo:
Se na verdade o amigo fosse uma pessoa bem informada teria oportunidade de conhecer e saber o que dizem alguns dos directores da gestão desta modalidade em Carrazeda de Ansiães.
Como responsáveis de um organismo público (F.C.C.A.) deviam ter o cuidado e a atenção ao que falam e o local onde o fazem. E, fico simplesmente por aqui.

Obrigado pela sua visita.

Abcdesporto

Anônimo disse...

antes de mais parabens pelo seu blog pois esta mt útil,ja é oficial o campeonato começa dia 16 de outubro sei apenas 2 jogos até ao momento k são o G.D.Poiares vs Carviçais e o Mirandela vs Felgar.Visite o nosso site em http://gdpoiares.com.sapo.pt

Anônimo disse...

ABCdesporto 10 - FCCA O
Resultado justo , pois agora que as coisas se vão tornando mais difícil, pois da câmara não deverá muito apoio, já não são candidadtos?
Sejam sinceros e trabalhadores.
O carrazedense atento.