domingo, 20 de setembro de 2009

Associação de Futebol de Bragança em Acção.

Depois das férias é altura da Associação de Futebol de Bragança voltar ao trabalho Desportivo. Clubes já organizados, lançamos as respectivas competições.

A Pré- Eliminatória da Taça da A. F. de Bragança, arranca já no próximo dia 4 de Outubro, onde coloca o Vila Flor Sport Clube frente ao Grupo Desportivo de Poiares.

O Campeonato Distrital de Iniciados dá o pontapé de saída no dia 17 de Outubro, com a 1ª Jornada, pondo frente a frente o Sport Clube de Mirandela, Vs, Vila Flor Sport Clube.

O Campeonato Distrital Divisão de Honra principia no dia 18 de Outubro com o jogo, A.D. C. Rebordelo, Vs, Vila Flor Sport Clube.

No que diz respeito ao Campeonato Distrital de Juniores - C. D. Juniores "A", este entra em acção um pouco mais tarde, dia 31 de Outubro, aonde coloca na 1ª Jornada o C. A. Mac. Cavaleiros frente ao Sport C. de Mirandela. Por sua vez o Vila Flor Sport Clube só entra em acção na 2ª Jornada frente ao C. A. Mac. Cavaleiros.

De salientar. Mais uma vez, não conseguimos encontrar o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães presente em qualquer destas competições. É lamentável esta postura.

O "Abcdesporto" deseja a todos os clubes envolvidos nestas competições uma boa prestação desportiva, e, que tenham sempre em mente o nº 2, do artigo 2º, da Lei n.º 30_2004, de 21.07 - Lei de Bases do Desporto.
Por Abcdesporto/C.Fernandes

Nenhum comentário: