segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fim-de-Semana "Challengers" - Azibo


Decorreu no fim-de-semana de 28 e 29 de Junho, mais uma edição do “Inatel – IPB Challengers”, um evento que permitiu a prática de diversos desportos radicais e que esteve aberta a toda a comunidade. À semelhança do que aconteceu no ano passado, a iniciativa decorreu na Barragem do Azibo - em Macedo de Cavaleiros com dois dias de puro convivência e de competição saudável entre equipas, onde o espírito de entreajuda e amizade e a prática de exercício físico, através de actividades desportivas da Natureza foram os principais propósitos. Orientação em BTT, orientação pedestre, jogos tradicionais, canoagem, tiro ao alvo, natação e voleibol foram apenas algumas das modalidades que fizerem o elenco da segunda edição do "Challengers".
Foi um fim-de-semana bem passado com bastante adrenalina à mistura. Este evento fazia parte das unidades curriculares de ""Actividades de Exploração da Natureza" e "Desportos de Natureza" do 1º e 3º ano respectivamente do curso de Desporto, da Escola Superior de Educação de Bragança.


Um abraço ao professor Miguel Monteiro que foi o motor da iniciativa. Estão de parabéns também a organização do evento e quem nele participou.

Carlos Fernandes/Aluno do 1º ano de Desporto da E.S.E.B.

Nenhum comentário: