sexta-feira, 18 de julho de 2008

Caminhada Nocturna

Caros amigos:
Venho convidá-los para mais uma caminhada, desta vez nocturna, no concelho de Sintra, sábado, dia 26 de Julho. O ponto de encontro será na localidade de Azóia.

Como Chegar:
Devem seguir pela A5 até ao fim, e depois seguir na direcção da Malveira. Aqui, virar à esquerda na direcção de Colares/Sintra. Depois de algumas curvas sempre a subir, virar à esquerda onde diz Azóia/Cabo da Roca. Antes de chegar à Azóia, virar à direita numa pequena rotunda onde diz Hotel/Restaurante.

Ponto de Encontro:
No parque de estacionamento existente neste local, próximo também da escola primária (Rua da Igreja).

Partida:
A partida para a caminhada será às 19h00m, para assistirmos ao pôr-do-sol enquanto caminhamos.

Material Necessário:
Botas ou ténis de montanha, lanterna ou frontal e colector reflector (o que temos nos automóveis serve). Saliento que não existe seguro, pelo que todo o cuidado é pouco. Devem também trazer jantar tipo piquenique, cantil com água, roupa confortável.

Inscrições:
Não é necessário fazer inscrição, basta aparecer no dia e no local, antes das 19h00m. A caminhada realiza-se mesmo que chova, optando-se, neste caso, por um percurso mais curto. Caso chova devem trazer roupa impermeável e uma muda de roupa seca. Podem divulgar esta mensagem, pois a caminhada é aberta a todos e é gratuita.

Términos:
Prevê-se terminar a caminhada por volta da meia-noite.

Um abraço a todos!

Fernando Brioso.

(Recebida por E-mail)

Nenhum comentário: