domingo, 1 de junho de 2008

Veteranos- V.F.S.C.


Olá amigo Carlos e caros leitores do teu blog.
Queria registar o meu primeiro jogo pelo Vila Flor Sport Clube depois de ter sido "expulso" dos Veteranos do clube do meu coração, a seguir ao FCP claro, que é o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães.
Jogamos contra o Macedo de Cavaleiros, perdemos é certo ( 2-3 ), mas foi bom para mim, pois senti uma grande amizade de todos, até me confiaram a liderança da equipa, visto serem pouco experientes nestas andanças( é o primeiro ano que formaram equipa de veteranos ).
Deixo o calendário dos próximos jogos:

7 de Junho - Chaves em Vila Flor,
14 de Junho - Mogadouro em Mogadouro,
22 de Junho - Puebla em Espanha,
29 de Junho - Puebla em Vila Flor.


Na festa do Azeite ( 19 de Julho ) inauguração do sintético com o Boavista.

Depois de uma paragem em Agosto, em Setembro e Outubro, já estão agendados:

Valpaços, Mogadouro, Macedo, Chaves, Mirandela e Bragança.
" E assim se fazem as Coisas ........"

Um abraço amigo

José Alberto

Recebida por E-mail de José Alberto

2 comentários:

Abcdesporto disse...

Obrigado amigo José Alberto pela tua informação.
Também tive a oportunidade de fazer a minha "perninha" neste jogo e posso apensar que fui bem recebido.
Gostei da camaradagem que se vive nesta equipa.
Um abraço a todos estes veteranos e uma boa Campanha Desportiva.

Por: Carlos Fernandes

Anônimo disse...

O V.F.S.C sabe receber todas as pessoas que vêm por bem e com vontade de trabalhar, não é como o vosso clube que não sabe aproveitar o potencial que tem em "casa"
Um amigo