domingo, 7 de outubro de 2007

F.C.C.A., continua a perder…


O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães (F.C.C.A.) continua de " candeias às avessas" com as vitórias, ao perder em casa frente ao "Águia Futebol Clube" – Vimioso por quatro bolas a zero, no jogo da segunda jornada, a contar para o Campeonato Distrital da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Bragança
O F.C.C.A. conseguiu durante o primeiro tempo ter a sua baliza inviolável, não por mérito próprio, mas sim por falta de pontaria certeira do adversário.
No segundo tempo o jogo foi bem diferente, o F.C.C.A. surge cansado e sem grande ambição, ao contrario do "A.F.C." – Vimioso, que aparece calmo, jogando bola rente ao solo, o que faz com que aos três minutos e meio marca o primeiro golo da partida, seguiu-se o segundo logo aos seis minutos e o terceiro aos dez minutos e trinta e cinco segundos.
As substituições do F.C.C.A. não trazem nada de novo à jovem equipa que além de jogadores muito jovens, ainda não têm o traquejo da competição.
Ficou por marcar – a meu ver, uma grande penalidade a favor dos visitantes, por volta do primeiro quarto de hora da segunda parte.
O A.F.C -Vimioso fecha a contagem ao marcar o quarto tanto aos trinta e cinco minutos da segunda parte.
Com nota 3, de 0 a 5, para a equipa de arbitragem e nota 4 ao jovem guarda-redes do F.C.C.A. Nota 4 também para o treinador dos visitantes, devido às substituições efectuados no momento certo, e nota dois ao delegado (treinador) do F.C.C.A. devido à sua inércia durante todo o derby.


Por: Carlos Fernandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois continua a perder mas se kixer á la chuteiras para o senhor ja k pensa que e facil......mas nao tem jeito nenhum para faxer estes comentarios...tem que pensar um bocado na vida....ACORDE PARA A VIDA.....lol

Anônimo disse...

Amigo anónimo, mas conhecido:
Se te visse ao espelho já tinhas pendurado as chuteiras à muito, mas muito tempo.
Cada qual é para aquilo que nasce, mas olha que tu, para o futebol não nasceste.
Um amigo do andebol.