segunda-feira, 22 de outubro de 2007

F.C.C.A. Continua a Marcar Passona Divisão de Honra


Mais um domingo, com sol "sorridente", lá me desloquei ao Campo Eng. Macedo dos Santos para ver o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães (F.C.C.A.) defrontar o Minas de Argoselo.
Continuo a não entender a Direcção do F.C.C.A.. No cartaz publicitário
aludia: "Sócios 1 bola" e nos bilhetes vendidos no dia do Jogo?! ( ver com atenção a imagem da notícia) – " Sócios 2,50 bolas". A Direcção do Clube ainda não teve tempo para se organizar. Mas adiante.
A Equipa do F.C.C.A. iniciar o encontro, jogando de poente para nascente, aparecendo com outra estrutura. Novos reforços, já bem conhecidos do Futsal Distrital Sénior, tais como: Sérgio Ferraz, nº 8, Artur Sequeira, com o nº 19, Edgar Sousa com o nº 18 e também Nelson de Castro com o nº 5. Esperava-se um bom jogo de futebol e principalmente que a vitória sorrisse à equipa da casa. Mas nada de novo! Bolas para o ar, jogo concentrado do mesmo lado, pontapé para a frente e pouco mais.
As equipas partem para o intervalo com o resultado de zero a zero.
No segundo tempo a equipa visitante aparece mais dinâmica, mais vigorosa, mais possante e com vontade de jogar, ao contrário da equipa visitada, que tal com em jogos anterior chega inerte, apática e sem soluções, o que faz com que logo ao minuto e trinta segundos sofre o 1º golo. Seguem-se as substituições de ambas as partes, mas no F.C.C.A. nada de novo, pelo contrário, os jogadores que eventualmente poderiam marcar diferença, estão agora cansados e longe das bolas. Aos dezoito minutos surge o 2º golo do Argozelo e o F.C.C.A. continua sem soluções. O Argozelo fecha a contagem com o 3º golo resultante de um remate fora da grande-área, aos trinta e oito minutos.
Analise Pessoal com base na Tabela de 0 a 5:
Equipa de arbitragem 3, porque o árbitro não se entendia com os auxiliares, Equipa de Argozelo 4, pela dinâmica da segunda parte, bem com pelo resultado final alcançado.
Equipa do F.C.C.A. 2, pela derrota e pela falta de conjunto em campo, à excepção do seu jovem guarda-redes que continua com nota 4 devido às grandes defesas efectuadas durante o encontro.
Resultado final: Carrazeda 0 Argoselo 3.
Carrazeda "Continua a Marcar Passo", no Campeonato Distrital da Divisão Honra de Futebol da Associação de Futebol de Bragança.

Por: Carlos Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo n sei xe xabe mas ainda xomos mt novinhos e temx talento determinação xo nos falta a humildade...quando atinjirmx exe objctivo falaremx