segunda-feira, 14 de abril de 2008

Futebol Distrital de Honra


23ª Jornada da Associação de Futebol de Bragança, a contar para a Divisão Distrital de Honra, realizada no passado Domingo, dia 13/04/2008.
Das Equipas que jogaram em casa escaparam à derrota e ao empate, o Lamas e o Mirandês. Derrotadas, Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães e Rebordelo
Seguem-se os Resultados:

Carrazeda 1 / Mogadouro 3Lamas 3 / Carção 0
Rebordelo 3 / Sendim 4Mirandês 1 / Vinhais 0
Argozelo 3 / Talhas 3
Alfandeguense 2 / Vimioso 2

Folga: Mãe d'Agua

Carlos Fernandes / aluno de Desporto

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens F.C.C.A pelo título obtido(em Futsal),sois e foram sempre ao longo da época a melhor equipa do campeonato e a quem tinha dúvidas aí estão os resultados..... SÓ VITÓRIAS... até ao momento... arriscaria a dizer a unica ao nível nacional.. mnt bom... para uma equipa com poucos apoios a nível local... resta a força e a garra destes valentes rapazes, k acima de tudo sempre acreditaram neles próprios...estão todos de parabens... vocês merecem este título... Força rapazes...Gostaria só de salientar o meu desagrado,perante este ilustre blog desportivo ao nível nacional,o de nunca nas suas varíadissímas publicações,nunca ter feito nenhum comentário a falar da brilhante carreira do F.C.C.A em Futsal,nem tudo no F.C.C.A é mau,como faz questão de demonstrar pondo em foco todas as semanas os resultados do futebol 11... é pena k assim seja... sendo este acima de tudo um blog da terra...Mas porque será esta dualidade de critérios???? Penso que a maioria das pessoas sabem a resposta,naõ é??

Anônimo disse...

Pudera!
Quando um clube vive exclusivamente para o Futsal tinha de ser campeão. E o apoio às outras modalidades? Porque razões, estas não alcançam também bons resultados? Porque será?!

Abcdesporto disse...

Exmo senhor "f.c.c.a 4ever":
Li o seu comentário e resolvi posta-lo simplesmente para lhe provar a si e a quem lê neste espaço que Vª Exª anda um pouco distraído. Se o excelentíssimo tivesse cuidado em ler…, ou melhor fosse leitor assíduo deste espaço tinha notado que o gestor do blog postou uma informação sobre o Futsal - a sua equipa, no dia 19 de Novembro de 2007 - (página dois), informação esta enviada por um jogador. E já agora, preocupou-se o digníssimo em enviar informação a este espaço para ser divulgada? Não! E sabe porquê? Porque a sua mente critico-destrutiva preocupa-se mais em atingir o gestor do Bloge, que em divulgar informação útil e proveitosa. São atitudes intrínsecas! Nada há a fazer. Mas meu amigo, o que vem de baixo não açoita. Em algo estamos em consonância: O Blog "abcdesporto", é um espaço com muita dignidade. Votos de continuação de um Bom Campeonato de Futsal, para os CAMPEÕES.