terça-feira, 15 de abril de 2008

Campeão de Futsal



Lendo a noticia que avançou a Rádio Ansiães, no Blog “pensar-carrazeda”, relativamente ao encontro entre o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães ( F.C.C.A.) e o Moncorvo, jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futsal Sénior Masculino, onde a equipa da casa venceu categoricamente por doze bolas a uma o Moncorvo, e consequentemente sagrou-se Campeã Distrital da modalidade, a quatro jornadas do final do campeonato. Não me admiro nada que tal feito tenha acontecido, pois era de prever. Diga-se que o Futsal - F.C.C.A. foi uma equipa que não conheceu o sabor da derrota, nem mesmo do empate, marcou 159 golos e sofreu 57, em 18 jogos realizados, contas feitas até ao passado jogo de Sexta-Feira. Contra factos não há argumentos, O Futsal – F.C.C.A. é um justo CAMPEÃO.
Porém, não concordo com o comentário do dirigente principal da equipa campeã quando diz que “A equipa do Moncorvo veio bem estruturada…” Os resultados falam por si. Uma equipa que perde por doze bolas a uma, não pode nem deve ser uma equipa bem estruturada!
Desejamos à equipa do Futsal – F.C.C.A. continuação de um bom final de Campeonato e que consiga vencer a Final da Taça, no próximo dia 25 de Maio, pois esta seria, ou melhor é «A Cereja no Centro do Bolo».
Termino com uma nota prévia no que diz respeito à Subida de Divisão. Muita atenção e cautela! Não entrar em euforias, até porque, alguns destes Campeões já conhecem bem o Peso e Responsabilidade da Subida de Divisão.
O Futsal – Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães está de PARABÉNS.

Por Carlos Fernandes / Aluno de Desporto.

Nenhum comentário: