domingo, 27 de abril de 2008

Divisão de Honra - A.F. Bragança 27/04/2008


Domingo 27 de Abril, tarde com sol radiante o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães - F.C.C.A. acolheu no Campo Eng. Macedo dos Santos a equipa que se encontra no meio da tabela Classificativa – Sendim.
O encontro começou bastante mais tarde. Ao que apuramos deveu-se ao facto, da equipa de arbitragem não ter sido comunicada pela Associação de Futebol de Bragança em tempo útil para ajuizar o respectivo encontro. Foi necessário entrar em contacto com uma equipa de juízes de Mirandela para que o encontro se pudesse realizar.
Pouca gente nas bancadas, arriscaria mesmo a dizer, talvez umas três dezenas de pessoas, entre elas, jovens, crianças e adultos, aliado a um futebol muito descoordenado pobre e sem atitude, por parte de ambas as equipas.

O F.C.C.A foi o primeiro a inaugurar o marcador com um bom golo de Ruben, poucos minutos depois um golo dos visitantes, fáz com que as equipas partem para o descanso com a igualdade a uma bola.
A segunda parte, nada de novo. Jogo muito concentrado no meio do campo, com muitas bolas pelo ar e sem estrutura atacante.
Numa desatenção do sector defensivo do Sendim, o F.C.C.A. passa para a frente do marcador por intermédio de Ruben, (mais uma vez).
Bola ao Centro, dois ou três toques no "esférico" e já está! O Sendim iguala o marcador a duas bolas. Muitos protestos por parte dos jogadores visitados, mas sem razão, ao que nos parece no momento e no local da jugada.
A equipa Visitada ainda introduz a bola na baliza do Sendim, mas vê a jugada anulada por alegado fora-de-jogo, marcado pelo juiz de linha, da ala Sul do recinto de jogo.

Melhores Jogadores:Guardar Redes do F.C.C.A. nota 4
Central do Sendim. Nota 4

Desempenho das Equipas de 0 a 5:F.C.C.A. nota 2
Sendim nota 2,5 ( 0.5 pelas defesas a que obrigou o guarda-redes visitado).

Equipa de Arbitragem: nota 4 - Passou completamente ao lado de todo o encontro.

Jogo muito pobre, sem atitude, sem organização defensiva e atacante. Diria mesmo um jogo entre "Casados e Solteiros".

Carlos Fernandes/Aluno de Desporto da ESEB

Nenhum comentário: