terça-feira, 20 de novembro de 2007

Magnifico


Para comemorar o "Dia do Não Fumador", a Escola Profissional Ansiães -(EPA), em parceria com outras entidades, levou a efeito no passado dia 17 de Novembro um Passeio Pedestre Cultural. A actividade contou com presença de uma centena de pessoas e foi estudada com o objectivo de visar duas vertentes. Por um lado chamar a atenção para os malefícios do tabaco, por outro, dar a conhecer a quem nela participou, um pouco mais da história do nosso concelho.
Foi magnifico ver os "Quadros Histórico-Culturais" que os alunos do curso de Turismo da EPA representaram no Castelo de Ansiães. Não há palavras que possam descrever a sua grandeza.
Esperamos que actividades com estas sejam uma constante no nosso município.
Está de parabéns a equipa organizadora do evento.

O Gestor do Blogger.

3 comentários:

Abcdesporto disse...

Peço desculpas por ter removido a notícia anterior, mas devido ao facto do curso não estar correcto o texto teve de ser republicado.

O Gestor do blogger

Anônimo disse...

eu tinha vergonha remover comentários, quem não quer ser comentado, não fazia o blog não é? acho muita falta de gosto. O Carlos dizer o que lhe apetece, os outros se comentarem e se o comentário for mau para a sua pessoa, remove.se, está cá nbuma democracia. Coragem e deixe estar os comentários..

Abcdesporto disse...

cvv