sábado, 10 de novembro de 2007

Juvenis começam MAL...


O Campeonato Distrital de Futebol Juvenil já começou, mas começa mal para o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, que ao receber a equipa do concelho vizinho - Sport Clube de Vila-Flor (S.C.V.F.) no dia 10/11/2007, viu o empate a duas bolas, fugir por volta dos 85 minutos.
A Equipa do S.C.V.F. apresentou-se com caras bem conhecidas das gentes de Carrazeda, que com pena das mesmas viram-se obrigadas a praticar desporto fora da Terra onde nasceram. Equipa equilibra, sem "banco de suplente", devido aos acontecimentos ocorridos no jogo com o Alfandega da Fé, mas com garra e dinamismo conseguiu vencer o F.C.C.A. por três bolas a duas.
O F.C.C.A. equipa modesta, onde se destacaram três bons jogadores, não consegui fazer frente ao adversário que logo perto dos 10 minutos sofrera um golo, anulado pela equipa de arbitragem, - que quanto a mim, julgo ser mal anulado.
A meu ver existe um erro grave por parte da equipa técnica do F.C.C.A., ao trocar o guarda-redes no início da segunda parte.
Se no segundo tempo o guarda – redes se lesionava? qual a alternativa para a baliza? Um jogador de Campo? Vê-se que a equipa técnica ainda não conhece os jogadores com que trabalha.
Nota dois para a equipa de arbitragem devido aos cartões mostrados e aos que ficaram por mostrar.

Por: Carlos Fernandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

"TALVEZ ACABEM BEM" visto que mnt se escreve sobre o F.C.C.A. e mntas vezes sem conhecimento proprio,só de realçar, que o artigo em questão,o guarda-redes foi substituido visto este se encontrar lesionado ao intervalo e como outro jogador normal da equipa teria de ser substituido..... mais nada tenho a salientar.... pena tenho que mnt se fale e pouco se faça......

Anônimo disse...

Peço desculpas se aguilhoei a sua susceptibilidade. Não era essa a minha intenção. No entanto deixe que lhe diga, que na verdade dei e dou provas do que FIZ, FAÇO e se Deus me ajudar, hei-de FAZER em prol da minha terra. Admira-me é, pessoas cujo passado desportivo não posso de uma simples miragem, hoje querem manipular o desporto da localidade. Mas meu amigo e estimado leitor o tempo encarregar-se-á de fazer justiça.

O Gestor do Blogger.