segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chicotada Psicológica, SÓ...

... no Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães – Futsal.
Não há muito tempo conversava com um amigo de longa data a quem lhe tentava abrir os olhos para o fenómeno do futebol local, mais propriamente do Futsal. No entanto, este amigo dizia-me que eu estaria a ver mal o “filme”, ou melhor, a comédia em que ele estaria envolvido.


Pois a minha tese confirmou-se e mais uma vez alguém com medo de ficar sem protagonismo puxou o tapete ao ex-treinador de Futsal, como bem sendo o hábito da pratica, de pessoas sem escrúpulos existente por esta zona.



Ao que sabemos e constatado por um e-mail que chegou às nossas mãos, com o seguinte teor: “Fernando Baltazar, deixou de ser o treinador da equipa de Futsal do F.C.C.A.”



Assim, desta forma tomamos conhecimento deste caso e para que não sejamos tendenciosos gostaríamos que alguém com conhecimento de causa, nos explicasse as razões que levaram este amigo, antigo atleta, arbitro e ex-treinador, (que tantas alegrias deu aos amantes do desporto local), a abandonar as fileiras do Clube?




Aguardamos que alguém se prenuncie sobre esta matéria!

Por: Abcdespoprto/C.Fernandes

2 comentários:

adepto atento disse...

Só mesmo ele é que poderá responder a essa questão(F.Baltazar)...pelo que ouvi ele é que comunicou a alguns membros do clube que nao tinha disponibilidade pessoal e profissional para continuar a treinar a equipa durante a semana...mantenham-se informados...

Anônimo disse...

Pena é que pessoas como o Nando sejam por vezes postos de parte e marginalizados por gente que vive em busca de protagonismo, coisa que não falta aí em Carrazeda. Gente que em nada dignificam o desporto carrazedense, pois a sua única intenção seja a valorização pessoal, sem ter em conta quem se pisa e não olham a meios para atingirem os seus fins.
Mas é o espelho do país onde vivemos, gente sem escrupulos que vive em deterimento da ruína dos outros.
Nando o meu apoio, daqui de longe.
Fernandes as minhas desculpas pelo desabafo.
FCCA o meu apoio aqueles que ainda te homenageiam por amor à camisola, que ainda te representam para "tua" projecção e prestígio.
Disse