quarta-feira, 12 de maio de 2010

PASSEIO PEDESTRE - 2010


A Junta de Freguesia de Carrazeda de Ansiães, vai levar a efeito no próximo dia 5 de Junho um Passeio Pedestre com o seguinte programa:
8:30h- Concentração na Junta de Freguesia local,
9:00h- Inicio da caminhada,
12:00h- Almoço.
As inscrições podem ser efectuadas até ao próximo dia 2 Junho, nas Instalações da Junta de Freguesia Local, pelo telefone 278 617 356, ou ainda via e-mail para juntaf_carrazeda@sapo.pt
Venha "Caminhar, por um Coração Saudável!
A Organização conta com a sua participação.
Por: Abcdesporto/C.Fernandes

4 comentários:

Anônimo disse...

Ó senhor carlos, que anda a fazer?
O passeio da junta está a perder qualidade. Este ano não me apanha lá.
v.T.

Abcdesporto disse...

Senhor (a) v.T.:

Começo por me dirigir a Vª Exª, não para me desculpar, antes sim, para informar que neste momento a organização do evento não é da minha responsabilidade.

Como sabe, ou se não sabe eu passo a explicar:

Não faço parte neste momento do órgão executivo da Junta de Freguesia e como o actual executivo é “polivalente” não querem deixar morrer, digo eu, o famoso Passeio Pedestre do qual eu fui o seu criador. É um facto.

O “ Abcdesporto”, serviu como veio de divulgação de uma actividade que julgamos ser importante para a saúde. Esperamos nós, que seja mais uma actividade salutar e que não sirva somente para que no fim da mesma se possam arrecadar mais umas quantas calorias.

A ver vamos, como diz o cego.

Em todos o caso obrigado pelo reparo.

O Abcdesporto

Abcdesporto disse...

Boa tarde

"Pedimos desculpa pelo incómodo mas como tivemos várias solicitações no sentido de alterar-mos a data do passeio para Domingo, visto que no Sábado haveria muitos "caminhantes" que não poderiam participar, decidimos alterar o passeio para Domingo 6 de Junho".

Com os melhores cumprimentos

In: José João da Silva
Presidente da Junta de Freguesia

Anônimo disse...

Pelos vistos eu tinha mesmo razão!
Isto não é uma organização, mas antes uma desorganização de passeios pedestres.
Senhor Carlos peço desculpas pelo primeiro comentário.
Vê-se mesmo que não entendem nada disto! Será que a junta funciona da mesma forma? Tenho pena das pessoas que vivem nessa terrinha. A serem governadas nessa maneira. Só mesmo cegos!

Amigo v.T.