quinta-feira, 25 de março de 2010

"Paintball" em CARRAZEDA

A Primavera já chegou. Com ela surgem as primeiras actividades desportivas de ar livre.
Assim, a empresa Activansilanis convida todos os amantes dos jogos de natureza para estarem presentes no evento "Paintball", a realizar no próximo dia 27 de Março, Sábado junto à Zona Industrial de Carrazeda de Ansiães.
Vem desfrutar desta magnífica actividade, assim como do seu excelente cenário.

Contamos com a sua participação.

Para mais informações contacte-nos em:

ACTIVansilanis - Organização e Animação de Eventos,
Rua Marechal Gomes da Costa
5140 – 083 Carrazeda de Ansiães
E-mail: geral@activansilanis.com
Telef: +351 917 892 204

Por Abcdesporto/C.Fernandes

10 comentários:

Anônimo disse...

Só um alerta: cuidado com organizações não licenciadas. Estas actividades exigem um alvará complexo de obter. Será que existe? Tudo está bem enquanto acaba bem... e se acontece algo?
pensem nisso

Abcdesporto disse...

Amigo Anónimo:
Relativamente o conteúdo do seu comentário, e como conhecedor desta matéria estou inteiramente de acordo, no entanto, não acredito que o responsável pela organização do Evento não tenha o respectivo Alvará, bem como o seguro de acidentes pessoais para este tipo de actividades e em conformidade com a Lei.
A Lei de Bases da Actividade Física e do Desporto, Lei n.º 5/2007, de 16 de Janeiro, prevê no seu artigo 42.º a instituição de um sistema de seguros, nomeadamente um seguro obrigatório para todos os agentes desportivos, um seguro para instalações desportivas e um seguro para manifestações desportivas.
Também o artigo 43.º do mesmo diploma, referindo-se às obrigações das entidades prestadoras de serviços desportivos, estabelece a existência obrigatória de seguros relativos a acidentes ou doenças decorrentes da prática desportiva.
Tendo ele constituído uma empresa, não acredito que não cumpra com os requisitos.
Obrigado pelo seu comentário.

Abcdesporto

Anônimo disse...

É seguro jogar Paintball?

Para jogar este jogo cada jogador leva consigo um marcador que utiliza CO2/AR para atirar pequenas cápsulas de gelatina recheadas com tinta lavável não tóxica e biodegradável, que ao atingirem um jogador o deixam marcado com a cor da tinta. Este jogador ao ser atingido fica eliminado do jogo devendo levantar os braços e sair rapidamente do campo.

O Paintball é um desporto muito seguro e não violento, mas para tal é necessário que se respeite todas as regras de segurança impostas.

Este jogo não tem qualquer relação com a guerra, não ensina técnicas militares e não dispara armas de fogo. Promove sim o espírito de equipa, o convívio e camaradagem, desenvolve as capacidades de liderança e reduz os níveis de stress.

Relativamente ao anónimo de cima informo que a minha empresa se encontra legal,e bem de saúde ,mas para que fique bem imformado(a) Aqui fica,
CAE:93294, mais palavras para que? enfim!

www.activansilanis.com
Óscar Barbosa

Anônimo disse...

e preços quanto e a inscriçao??

Abcdesporto disse...

Caro anónimo de 27 de Março 21:30h:

Para responder à pergunta solicitada. Basta contactar o responsavel pelo evento - Oscar João pelo telemovel 917892204.
Obrigado pelo seu comentário
Abcdesporto

Anônimo disse...

Não ponho em causa a legitimidade da empresa, mas deixe que lhe diga que o facto de estar colectada nas finanças não lhe dá o direito de realizar essas actividades. Pode facultar o Alvará do Instituto de Turismo? Pode facultar as apólices dos seguros obrigatórios para poder ter acesso ao álvará? No mínimo o Alvará do IPJ?´Por acaso já pesquisei e não tem nenhum desses.
Digo isto para seu próprio bem. Numa área de actividade onde qualquer acidente é muito complicado de resolver e com consequências potencialmente graves, é importante que tenha esses cuidados. Isto para não falar das multas descomunais a que está sugeito se fiscalizado pela ASAE.

Anônimo disse...

sr carlos venho por este meio perguntar-lhe se o ofendi para nao postar o meu comentario acerca do preco.....

Abcdesporto disse...

Caro Anónimo de 29 de Março 18:30

Para lhe responder com a delicadeza que me assiste, deixe que lhe diga que anda a ler mal os comentários, ou melhor; a saltar comentários.
Já reparou que a sua observação respeitante ao preço, foi postada no dia 27 de Março pelas, pelas 21:30?

Não tinha reparado!?

Das duas uma:

Ou o amigo anda distraído, ou quer simplesmente arranjar pé de controvérsia.
Este espaço prima pela qualidade de informação e na formação, mas nunca para lavar roupa suja.

Saudações Desportivas

Abcdesporto

Anônimo disse...

e o outro cmentario que o sr decidiu nao postar talvex nao lhe convinha.....

Anônimo disse...

Exmo. (a) Sr.(a),anónimo 29março

antes de mais quero agradecer-lhe pelo facto de demonstrar alguma atenção para com a forma como a activ ansilanis se posiciona quanto ao seu âmbito de trabalho.

Gostaria de dizer-lhe que a constituição desta empresa teve naturalmente o apoio jurídico na sua formação.

O código de actividade que adoptamos permite-nos actuar na organização e animação de eventos, particularmente em actividades de animação turística.
Naturalmente que não descuramos a segurança de colaboradores e participantes nas nossas iniciativas, accionando sempre os seguros de responsabilidade exigidos por lei.

Não obstante, teria todo o gosto em poder falar consigo e trocarmos algumas impressões quanto a este assunto, de forma a solidificarmos os nossos conhecimentos e entendimentos nesta matéria.

Cumprimentos

Óscar Barbosa