terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Breve Nota Explicativa...

Caros Amigos Cibernautas, desde já peço desculpas por esta breve nota explicativa:

Recentemente recebi na caixa de correio electrónico um "Comentário Anónimo", cujo teor perguntava: "…porque razão não faz referência aos jogos de futsal da associação de futebol de bragança?".

Tendo em conta que o comentário é anónimo, cumpre-me educadamente e publicamente dar aqui uma breve explicação.

Caro Anónimo:
Para esclarecimento ao seu comentário cumpre-me informa-lo que tendo em conta a forma como fui tratado e mesmo injuriado relativamente aos artigos que referenciava o Digníssimo Clube da Terra, que actualmente milita na Distrital da Associação de Futebol de Bragança, achei por bem não entrar em polémicas e não alimentar o capricho de certas pessoas que se dizem trabalhar o desporto e no desporto para bem na sua terra. -(insipiência total).

Amigo, se na verdade ler esta pequena nota e estiver minimamente sintonizado com o desporto local, (se é que se pode chamar assim…), saberá ao que me estou a referir.
Espero não receber mais notas relativamente a esta matéria, como deve entender, esta é a única vez que lhe respondo.
Saudações Desportivas a todos os que nos visitam e felicidades a todos os que vêem o desporto ou actividade física como uma forma saudável de "gozar" a VIDA.

Abcdesporto/C.Fernandes

Nenhum comentário: