domingo, 19 de outubro de 2008

F. C. Carrazeda de Ansiães - GOLEIA ...


F. C. Carrazeda de Ansiães conseguiu bater categoricamente o "Lanterna Vermelha" do Campeonato Nacional de Futsal, Serie A.

O C. A. Araucária, último classificado, deslocou-se a casa do F. C. C. A, ontem, Sábado, jogo a contar para a 3ª Jornada, onde viria a perder por 12 bolas a 4, sendo até ao momento a maior goleada desta série, na presente temporada.

O F. C. C. A., equipa com maior número de golos marcados até à presente jornada, ocupa neste momento o 7º lugar da respectiva tabela classificativa.


Por: Carlos Fernandes/Aluno de Desporto na E.S.E.B.

5 comentários:

Anônimo disse...

Força F.C.C.A...

Anônimo disse...

a distrital é o vosso destino!!!

Anônimo disse...

É pena que alguns pensem tão pequeno e que o desejo deles seja a descida de divisão. Já reparei que em alguns jogos há sempre uma reles minoria de adeptos a ver o jogo que não "puxam" para o mesmo lado. Mas pouco interressa os feitos do F.C.C.A. vãos calando aos poucos!!!

Abcdesporto disse...

Caro anónimo de 21 de Outubro de 2008 17:10

Na primeira proposição do seu comentário partilho da mesma opinião. Pois qual será o prazer em ver o F.C.C.A. descer à divisão Distrital? Só mesmo quem tenha um pensamento anti-desportivo.

O importante é que a equipa de Futsal se mantenha e consiga levar o mais longe possível o distintivo deste Clube e o nome deste município.

Por outro lado, deixe que lhe diga, que os poucos jogos que presenciei e fiz o meu comentário (com desculpas se na verdade ofendi alguém, não era essa a minha intenção), ainda não vi Carrazedense algum, leia-se adepto, fazer qualquer comentário destrutivo à presente Equipa de Futsal. Da Direcção, se é que ela existe, já não se pode dizer o mesmo. Mas adiante!

Na verdade penso que será uma fobia dos membros da actual Direcção, em retroceder à divisão distrital. Só vos resta a vós, Equipa, provar o contrário.
Trabalhai e dedicai-vos com afinco. É desta forma que podeis demonstrar que na verdade sois uma boa equipa e um conjunto homogéneo. As vitórias/resultados, essas ou esses, surgem por acréscimo.

Saudações Desportivas para o Clube.
C. Fernandes

Anônimo disse...

A mania da presseguição é a única característica desta autodeclarada direcção....A arrogância é atrevida e só leva ao desnorte e à desorientação...
Olhem para dentro e vejam a figura que têm feito como suposta direcção.
Ainda não vi nenhum jogo mas sigo a carreira do clube da vossa vila com entusiasmo coisa que vocês não fazem em relação ao clube da minha.
Muito obrigado se postarem este comentário.