domingo, 5 de outubro de 2008

Campeonato Distrital de Juniores B

Teve inicio no sábado passado, o Campeonato Distrital de Juniores B, com um escaldante Vila Flor/Mirandela.

Um bom jogo de futebol, para gente crescida ver e gente adolescente jogar, pena é que a equipa de arbitragem, demasiada coincidência, era a mesma do primeiro jogo do ano passado, em que expulsou três jogadores do Vila Flor S.C. e ainda o técnico. Este ano parece que não se esqueceu e vai, expulsa um jogador do clube da casa, quando o Vila Flor S.C., estava a jogar no meio campo do Mirandela S.C..

Está na hora da Associação de Futebol de Bragança, ter um pouquinho de dignidade e mandar observadores para todos os jogos ( não tem, ofereço-me eu ), mas não de borla , pois os dirigentes da mesma são pagos a peso de ouro e não fazem nada pelo desporto local.

Este Sr. árbitro trata por tu os jogadores do clube em questão, tenho provas, eu mesmo que vejo, isso acontecer cada vez que o Mirandela em seniores joga em casa.

Pergunto! Será que haverá lisura desportiva ao nomear este Sr. para um jogo em que entre o Mirandela S.C.?

Tenha vergonha Sr. Presidente da Associação e seus cúmplices, pois não só de alguns clubes vive a Associação mas sim de todos, e se não têm gente capaz de dirigir jogos, é porque as pessoas não acreditam em vocês.

Para finalizar, o resultado do jogo, quiçá o menos importante nestas idades. Vitória do Mirandela por duas bola a uma.

Por: José Alberto Gonçalves

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vamos criticar...
Amigos desportistas, gestores do desporto, saibam que...
A humildade é o melhor caminho para atingir o objectivo.
As vitorias, aparecem por arrastamento e muito trabalho.
C.Fernandes